Como Ser Uma Mulher Poderosa

Como encontrar um amor


Devote um pouco de tempo diariamente para higiene pessoal e permaneça apresentável.  Cara não tenho a minima ideía de quando cê postou isso, más vc me ajusou muito, agora sei que estava realmente certo ao pensar que assim como no português varias pessoas falam de forma fuente mesmo não tendo conhecimentos basicos sobre gramatica eu só ia me esforçar inutilmente kkk, ainda bem que percebi isso antes de quebrar a cabeça tentando entender isso, porque aprender um idioma como vc disse tem que ser de forma natural tipo: ouvindo e falando.

Concordo com vc, hj estou mais madura, depois de me vestir de várias formas, me visto para mim, uso que eu gosto que eu quero que me deixa bem, e vc está certa isso é transmitido em forma de segurança, e isso é elegância e isso é estilo, saber que vc quer Concordo também que dá pra ser sexy sem ser vulgar, e pasmem, homens inteligentes e estilosos, dificilmente acham atraente esse tipo de vulgaridade.

Comments

Popular posts from this blog

Cura Quantica

Brigadeiro para Vender