Lift Gold

Creme efeito cinderela


Nos Estados Unidos e Europa, esse produto poderoso já faz sucesso há muitos meses, mas aqui no Brasil, chegou neste ano.  Marca de Dermocosmeticos com 12 anos de mercado, brasileira, com fabrica em Sao Paulo, Fundada pela cirurgiao plastico Dr. Jamel uma Linha de Produtos completa para todos os tipos de pele, de altissima tecnologia e pronta para atender a necessidade da sua pele, tanto facial como também corporal.Venha conhecer a linha de produtos da Bioage em palmas, voce ira se surpreender com os resultados, a Bioage Palmas lhe espera de braços abertos.

Segredo da fórmula, segundo Maurício, é que as moléculas do ácido hialurônico, por serem de menor tamanho, conseguem chegar ao local exato das rugas e agem como uma esponja, se expandindo e ocupando as depressões da pele, além de hidratar e auxiliar na elasticidade, enquanto Tripeptideo 5 estimula a produção de colágeno e elastina, que retarda surgimento de novas rugas e suaviza as já existentes.

Sua moderna formula associa efeito cinderela” de redução instantânea e temporária das rugas e marcas de expressão e envelhecimento obtidos pelos seus seletivos sais, à função auxiliadora do tratamento cosmético, proporcionado pelo ativo Nano Tensor UpLift fonte de aminoácidos Hialurônico e Acácia Senegal, estimulantes da produção natural de Colágeno, reestabelecendo a maciez, elasticidade, tônus e vitalidade da cútis facial e favorecendo uma aparência jovial e saudável.

Comments

Popular posts from this blog

Cura Quantica

Brigadeiro para Vender